Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]



A edição 2019 do Rock in Rio iniciou seus trabalhos na tarde da última sexta-feira (27). O Palco Sunset recebeu diversos artistas que fizeram a alegria do público. Destaque para os shows de Lellê, que usou de sua fala para realizar um manifesto político. A cantora homenageou a vereadora Marielle Franco e a menina Ágatha Félix.

Ainda no Sunset, Karol Conka recebeu Gloria Groove e Linn da Quebrada e juntas, cantaram ressaltando a força e o poder da mulher negra. O cantor americano Seal fez uma apresentação, também no Sunset, repleto de hits.

Já no Palco Mundo, o DJ Alok fez sua estreia no festival e inaugurou o espaço. Em seguida, Bebe Rexha fez o público dançar com suas canções, incluindo as que ela compôs para outros artistas.

Ellie Goulding, que fora escalada aos 45 do segundo tempo substituindo a rapper Cardi B, que cancelou sua apresentação no evento, demorou a engatar com seu show, mas com seu carisma e presença de palco, performou alguns hits e agradou.

O headliner do dia foi o rapper canadense Drake, que mal chegou ao Brasil causando polêmica, não interagindo com os fãs em seu desembarque. Segundo a equipe do Multishow, emissora oficial do festival, após meses de negociações, uma hora antes de se apresentar, cancelou a transmissão.

A equipe do festival e do Multishow tentaram reverter, sem sucesso. O rapper alegou que por conta da chuva, a transmissão de seu show não foi autorizada. Preenchendo o horário, o canal exibiu o show da “Loud Tour”, da cantora Rihanna, gravado no O2 Arena, em Londres.

Assista ao vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]